![]() |
Foto reprodução |
Vídeo mostra agressão contra motorista de 62 anos
Um caminhoneiro de 62 anos foi agredido em um posto de combustível no Espírito Santo, no km 442 da BR-101, em Mimoso do Sul, próximo à divisa com Campos dos Goytacazes.
As imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o motorista é retirado à força da cabine do caminhão e agredido por homens que aparentam ser funcionários do Posto JR.
Segundo relatos, os funcionários do estabelecimento teriam alegado que o motorista não poderia permanecer no local sem realizar o abastecimento. Durante a confusão, o caminhoneiro caiu, bateu a cabeça e sofreu um ferimento. Ele foi socorrido por equipes da Ecovias Capixaba e orientado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a registrar ocorrência na Polícia Civil.
Posto alega que funcionário foi agredido
Em nota, o Posto JR afirmou que, de acordo com informações preliminares, um de seus colaboradores teria sido agredido por um motorista, resultando em fratura facial e perda de visão.
Empresa de transporte se pronuncia
A Fontanella Transportes, empresa responsável pelo caminhoneiro, também se manifestou. Em vídeo publicado nas redes sociais, a transportadora afirmou que o posto é credenciado e que o motorista tinha autorização para permanecer no local.
De acordo com a empresa, o abastecimento não foi realizado porque os caminhões são bloqueados eletronicamente às 22h, e o procedimento estava programado para a manhã seguinte.
“Nós éramos clientes e credenciados. Ele estava em um posto conveniado e pretendia abastecer. Porém, nossos caminhões bloqueiam às 22 horas e ele não conseguiu levar o veículo até a bomba. O abastecimento seria feito hoje de manhã. O posto não aceitou e exigiu que fosse feito na hora — e aconteceu tudo aquilo que vocês viram”, explicou Ramiris Fontanella.
A transportadora destacou ainda que está prestando todo o apoio ao motorista agredido e garantiu que tomará as medidas cabíveis.