VIDEO: Caminhoneiro de 62 anos é agredido em posto de combustível no ES, próximo à divisa com Campos

Foto reprodução

Vídeo mostra agressão contra motorista de 62 anos

Um caminhoneiro de 62 anos foi agredido em um posto de combustível no Espírito Santo, no km 442 da BR-101, em Mimoso do Sul, próximo à divisa com Campos dos Goytacazes.
As imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o motorista é retirado à força da cabine do caminhão e agredido por homens que aparentam ser funcionários do Posto JR.

Segundo relatos, os funcionários do estabelecimento teriam alegado que o motorista não poderia permanecer no local sem realizar o abastecimento. Durante a confusão, o caminhoneiro caiu, bateu a cabeça e sofreu um ferimento. Ele foi socorrido por equipes da Ecovias Capixaba e orientado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a registrar ocorrência na Polícia Civil.



Posto alega que funcionário foi agredido

Em nota, o Posto JR afirmou que, de acordo com informações preliminares, um de seus colaboradores teria sido agredido por um motorista, resultando em fratura facial e perda de visão.

Empresa de transporte se pronuncia

A Fontanella Transportes, empresa responsável pelo caminhoneiro, também se manifestou. Em vídeo publicado nas redes sociais, a transportadora afirmou que o posto é credenciado e que o motorista tinha autorização para permanecer no local.

De acordo com a empresa, o abastecimento não foi realizado porque os caminhões são bloqueados eletronicamente às 22h, e o procedimento estava programado para a manhã seguinte.

“Nós éramos clientes e credenciados. Ele estava em um posto conveniado e pretendia abastecer. Porém, nossos caminhões bloqueiam às 22 horas e ele não conseguiu levar o veículo até a bomba. O abastecimento seria feito hoje de manhã. O posto não aceitou e exigiu que fosse feito na hora — e aconteceu tudo aquilo que vocês viram”, explicou Ramiris Fontanella.


A transportadora destacou ainda que está prestando todo o apoio ao motorista agredido e garantiu que tomará as medidas cabíveis.


Postagem Anterior Próxima Postagem